A volta do filho para casa do Pai


Culto especial de louvor e pregação da palavra de Deus.

Facebook Twitter Tumblr Email

maismens

Tags: , , , ,

Criado em Em Foco, Pregações, Sábado

Você gostaria de entregar sua vida a Jesus Cristo agora mesmo?

Deixe um comentário

  • Obrigatório
  • Não será divulgado.

Notificar-me via e-mail quando alguém comentar este post.



Não vou comentar agora, mas quero receberos os novos comentários click aqui.

  1. ABORTO PRESIDENCIAVEL
    Wellington Delfiol
    Igreja Batista

    Nessa campanha que se passou nunca um tema foi tão polemizado como o aborto. Uma questão importante que tomou horários nobres da televisão brasileira e diversas rádio de todo o Brasil.Mas qual seria a verdadeira intenção dos dois candidato do PT e PSDB ? Após todo esse bombardeio de opiniões Serra e Dilma têm apenas um objetivo CENTRALIZAR O MÁXIMO DE PODER HUMANO PARA SÍ.

    Igreja Batista

  2. Amados irmãos em Cristo: transcrevo uns parágrafos do blog: O blog também define, sem chance de contestação, quem são besta e Babilônia apocalípticas, e já me valeu homenagem a nível internacional, pelo Conselho Federal de Pastor.

    “Inicio este estudo bíblico lançando um desafio a toda a humanidade: desafio que alguém me encontre, pelo menos 1 (um) versículo bíblico, em todo o livro de Atos dos Apóstolos, onde apareça o dom de interpretação de línguas estranhas. Simplesmente isto é impossível porque em todo o livro de Atos dos Apóstolos nem sequer são citadas as línguas estranhas (angelicais, celestiais), então interpretar o que? E não podemos esquecer que: É o livro de Atos dos Apóstolos que apresenta o batismo com o Espírito Santo, no Pentecostes.

    Enquanto o Pentecostes do livro de Atos dos Apóstolos se cumpriu aproximadamente no ano 32 d.C., ou se Cristo nasceu em 5 a.C. então em 27 d.C. (início da Igreja) quando se conhecia apenas idiomas humanos, isto é, línguas naturais (dom espiritual de idiomas humanos estrangeiros); já sobre línguas estranhas (angelicais) somente se tem conhecimento através da Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, escrita décadas de anos depois do Pentecostes, cerca do ano 56 d.C. (Fonte: página 169 do livro Guia Conciso da Bíblia, de Charles C. Ryrie, Editora Candeia).

    Não podemos confundir línguas estranhas (dos anjos, celestiais, e que apareceram pela primeira vez na história da humanidade, na cidade de Corinto, décadas de anos depois do Pentecostes), com idiomas espirituais humanos estrangeiros, como os do Pentecostes e de batismos com o Espírito Santo relatados no livro de Atos dos Apóstolos. Toda e qualquer língua estranha (angelical) audível em público obrigatoriamente precisa ter intérprete do angelical ao humano conforme ordem taxativa de I Cor. 14:26-28. Desafio alguém me encontrar 1 (um) versículo em todo o livro de Atos dos Apóstolos onde apareça tal intérprete. Não sejamos néscios: no Pentecostes, em batismos com o Espírito Santo, enfim, em todo o livro de Atos dos Apóstolos somente são mencionados idiomas espirituais humanos ESTRANGEIROS, nunca, jamais línguas estranhas (angelicais).

    A Bíblia mais correta em português é a Edição Revista e Corrigida, de João Ferreira de Almeida, porque ela traz os verbos conjugados corretamente do original. Ela traz corretamente as palavras: línguas estranhas. Somente existem duas possibilidades de línguas desconhecidas da congregação: idioma espiritual estrangeiro (humano) ou língua dos anjos (I Cor. 13:1 e 14:2). Para quem duvida que língua estranha seja língua dos anjos vamos analisar I Cor. 14:26-28 afirmando taxativamente que toda e qualquer língua estranha audível em público precisa ter obrigatoriamente intérprete. Se língua estranha fosse idioma humano estrangeiro não precisaria de intérprete e sim de tradutor. Ou melhor, nem de tradutor não precisaria porque ninguém é tolo de falar língua estrangeira sem ter, pelo menos um estrangeiro que a possa entender. Conclusão: por exclusão e pela Lógica língua estranha só pode ser a língua dos anjos citada em I Cor. 13:1.

    Em I Cor. 14:2 diz que aquele que fala língua estranha NÃO fala aos homens. E também diz que NENHUM humano entende a língua estranha. Conclusão: isto é prova fatal de que línguas estranhas não são humanas e sim angelicais, celestiais.

    O versículo de I Cor. 14:2 também é prova fatal de que no Pentecostes de Atos 2 NÃO existiu língua estranha, porque lá sempre, pelo menos 1 (um) ser humano estrangeiro estava entendendo perfeitamente o idioma espiritual humano estrangeiro (e sem intérprete) falado pelo próprio Espírito Santo, usando apenas a boca de algum crente, que recebeu, naquele ato, o dom espiritual de idioma humano estrangeiro.

    Repetindo: aquele que fala língua estranha NÃO fala aos homens. NENHUM humano entende as línguas estranhas e é exatamente por isto que elas precisam de intérprete do angelical ao humano. Não teve nada a ver com Pentecostes.

    Já me questionaram alegando que em Atos 10:46 só pode ter sido língua estranha. Então eu repito a mesma pergunta: cadê o INTÉRPRETE? Já que foi em público. Mesmo que o próprio receptor de língua estranha a interpretasse do angelical ao humano (I Cor. 14:13), em nenhum lugar do livro de Atos dos Apóstolos informa isto. E não podemos admitir que onde atue o Espírito Santo haja DESOBEDIÊNCIA à Palavra de Deus de I Cor. 14:26-28, afirmando que se não tiver intérprete é para CALAR A BOCA!”

  3. estou no japao ouvindo suas pregaçoes e uma grande bençao quando estamos em comunhao com a palavra atraves depastores q pregam a verdadeira palavra deDeus obrigado Senhor q Deus os abençoe em grande abundancia amem ?

  4. que benção de palavra, essa é para edificar a ficar-nos firme na casa de Deus.
    Parabens PR.José weslei,por essa palavra,que Deus continue te abençoando e te usando cada vez mais.

  5. que benção. poder receber a edificação pela pregação da palavra de Deus á distancia. q o Senhor continue usando a cada um dos participante do culto online.
    ass. pb. albino carlos martins. assembleia de Deus. coqueiro ananindeua pa

  6. estou ligado
    e vejo o quanto Deus se faz presente entre os irmaos
    e eu na tistancia tenho gozado desta gloria
    Deus abençoe vcs en cristo Jesus.
    ass. Jocimar beloni. cidade guaçui espirito santo

Sem trackbacks / pingbacks ainda.


Home | Política de privacidade | Fale Conosco | Círculo de Oração | Cultos ao Vivo