Para ouvir aperte o play.
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.
Criado em Mensagens
|
|
Pr. Flauzilino Araújo dos Santos
8 janeiro 2010 |
21 Comentários | 1.258 Visualizações
a paz do senhor Jesus! Deus é fiel e verdadeiro e me curou de um nodulo no seio, sei que vale apena confiar nesse Deus pois só ele tem todo poder para nos dá vida e resolver nossas causas,curando,salvando e guardando de todo mal e somente nele podemos confiar pq o Senhor é bom e grande é sua misericordia!!amém
peço horações aos pastores
estou passando uma provação
do fundo do abismo estou chegando
ao meio dele
agradeço pelas mensagem
que a palavra de deus é a água limpa
e soborosa,com sabor de sauvação
deus me ilumine e de sabedoria
irmaos Deus os abençoe, essas mensagens nos edificam acrescentam nossa fe e nos dao esperança para continuarmos a nossa caminhada. Deus abençoe a todos, q permaneçam firmes na fe. para serem usados nas maos de Deus para tirar mais almas desse mundo que nada tem a nos oferecer senao dor e sofrimento. obrigado
irmaos sou casada a 22 anos mas so a uns 10 anos eu comecei a ver o tipo de marido q escolhi, porq tenho plena concienciencia q a escolha foi minha. ele era uma pessoa boa nunca deixou faltar nada em casa. mas achava q isso era suficiente para comprar sua liberdade. mas com o passar do tempo tudo piorou porque ele nao respeita nem a mim nem nossos flhos. tem uma vida de boemio totalmente aprisionado pelas coisas desse mundo. eu sei q em tudo Deus tem proposito e apesar de tudo eu gosto muito mais do que sou hoje do que era a 20 anos. porque sei que existem pessoas q sofrem muito mais inclusive sofrem agressoes fisicas que graças a Deus nao e meu caso, mas ver o quanto ele se maltrata por beber e muitas vezes nao conseguir sair do carro ao chegar em casa e muitas vezes os filhos verem isso e muito riste. nos ultimos 10 anos ja tentei de tudo para faze-lo enchergar, mas cheguei a conclusao q ele nao quer mudar. eu sei q Deus nos muda mas tambem sei q precisamos querer mudar porque temos o livre arbitreo e sei q o que podemos fazer Deus nao faz agora meus filhos ja sao maiores de idade e sempre me dizem para tomar uma atitude eu tenho pedido a Deus q me de sabedoria e disernimento porque nao quero tomar uma atitude que nao seja da vontade de Deus. tenho esperado no senhor so peço que me ajudem em oraçao. obrigado Deus os abençoe
essa menssagen é muito boa abre mssa mente obrigado.
Obrigado Pastor, tem me ajudado muito, com suas palavras,vou me levantar Em Nome De Jesus, obrigado!
tudo iosto é uma bençao e ensinamento para nossas vidas!!!!!!!!!!!!♥♥♥
Hoje eu posso acreditar que Deus é o único salvador e só ele pode resolver todos os nossos problemas da vida!!!!!♥♥♥♥ obrigado meu senhor por tudo que tem feito por mim
A paz do senhor ,gostaria de pedir oraçao em favor da vida da irma tania costa ,ela esta num leito de hospital,com uma enfermidade muito seria e somente DEUS pode fazer alguma coisa por ela ,Ela é uma mulher de fé e batalhadora na obra de Deus ,me ajude a orar irmaos ela prescisa muito da intervençao de DEUS.
Boa é esta palavra. Jesus falou dizendo que a seara é grande e pouco são os trabalhadores. Vamos ganhar o mundo para Cristo. A palavra esta conosco vamos reparti-las para quem ainda não tem. Jesus é a esperança.
COMO É NOITE E NÃO POSSO TRABALHAR,
QUE O SENHOR ME DÊ A OPORTUNIDADE DE PODER
AMANHECER E PODER COLOCAR EM PRATICA ESTA REAL MENSAGEM.
PR FLAUZILINO TEM SIDO BENÇÃO NA MINHA VIDA E COM CERTEZA
NA VIDA DE MUITOS …PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR
QUE DEUS ABENÇÕE ESTE PROGETO.
peço encarrecidamente oração pelo meu esposo, cada dia + e mais eu quero me separar dele não o amo mais eu nao tenho outro e nem elle outra mais nosso casamento de 6 anos e 5 meses nao tá dando + certo faz tempo acabou aquela quimica linda! agora é somente aborrecimento, tristeza, disgosto, ele nao me dá apoio em nada, não me dá atenção! nao aguento+ nao é de hoje já faz um tempo !
olá quero pedir oração pois mim encontro em uma situação muito dificio tenho buscado muito para meu marido Rodrigo mais estou cansada, não tenho mais forças ele mim trata muito mau e não para de mim trair ja temos um filho de 5 meses o Rafael mais ele parece não mais gostar de mim e peço também pelo o o meu trabalho pois quero que Deus mim capacite para exercer a profissão que ele mim abriu as portas pois a inveja é muito grande eu eu estou mim sentindo fraca mim ajude senhor quero uma familia quero ser feliz mim ajude a prospera em todos os sentidos.
peço oração para minha vida espiritual
uma bencao
uma linda mensagem que Deus posa abensoar cada pessoa que ouve esa mensagem
que Deus posa estar entrando em seus coração e trabalhar da forma do geito dele
que Deus abençoe cada um que por aki pasar e ouvir esa mensagem
Glória a Deus por esta mensagem.
Realmente estava me sentindo assim. sobrecarregada, enfadada e com os meus sentimentos abalados.
Poderia me justificar. mas prefiro deixar esta mensagem penetrar em meu coração e recorrer ao meu advogado junto ao pai e receber a minha benção.
Deus, em Cristo Jesus o abençõe pastor Flauzilino.
Pastor glória a Deus pela abençoada mensagem, aguardo que o Senhor me revele os Sonhos que ele mesmo sonhou para mim. por em quanto vou me satisfazendo que devo fazer todo o bem e evitar todo o mau. na paz do Senhor.
Prezado Pr Flauzilino, obrigado por esta mensagem de avivamento espiritual, relevantemente só é lícito ao homem fazer a obra de Deus enquanto nele esta o folego de vida; pois, assim como disse Davi em Salmos “louvar-te-á, ó Senhor porventura o pó”, sim, a vida é dom gratuito do beneplácito amor de Deus, uma amor tão grande que não encontrou fronteiras para salvar-nos da morte certa, tanto física quanto espiritual, entretanto, hoje pelo poder do nome de Jesus somos salvos, não por obras mas pela graça, assim, devemos empenhar-nos por caminhar diligentemente, observando as escrituras e colocando-as em prática, afinal, ainda há muito trabalho, a seara é grande e os missionários são poucos, devemos portanto dar bom testemunho através da graça e do poder de Deus em busca da salvação de almas como mensageiros e pregadores do evangelho de Cristo.
Prezado Osmir, a Paz do Senhor!
Sua sugestão é boa.
Tenho certeza que muitas outras boas sugestões, como a sua, serão oferecidas aqui. O Pr. Flauzilino e a Equipe devem ler seu comentário e analisar a possibilidade.
Abraço.
Pr. Guedes
A Paz do Senhor prezados irmãos:
A Assembléia de Deus é um celeiro de excelentes músicos, cantores e louvores.
Seria maravilhoso encontrar aqui, hinos da Harpa Crista e avulsos para baixar.